sexta-feira

Ainda o Dia do Cão

Insisto no tema porque o que aconteceu hoje ainda me parece mais caricato do que a apresentação do projecto. Em declarações à Lusa, fonte oficial da direcção do grupo parlamentar social-democrata disse que "a iniciativa não era do PSD mas sim de um grupo de deputados entre os quais Marques Guedes (...) no âmbito do poder individual de cada deputado".
Marques Guedes é o líder parlamentar do PSD...certo ? Aproveito para recordar outras assinaturas do projecto de resolução: Montalvão Machado (vice-presidente da bancada), Almeida Henriques (vice-presidente da bancada), Ana Manso (líder do PSD-Guarda), Arménio Santos (líder dos TSD). Não são uns desconhecidos das últimas filas. Têm responsabilidades acrescidas no partido pela posição institucional que ocupam e quando divulgaram o projecto não fizeram a ressalva. É óbvio que alguém não gostou do impacto mediático da iniciativa "a título individual" dos seus deputados...

1 comentário:

Frederico Lucas disse...

Fico muito contente que o PSD se tenha lembrado do dia do cão!

Isto porque os meus paizinhos, quando se separaram, arranjaram um caozinho cada um e ficaram muito felizes...

Além disso já estava a fartar aquela conversa do PR sobre a inclusão e mais não sei quê, havendo uns pacóvios que acreditaram e começaram a opinar sobre o assunto.

Que Deus salve este país cheio de metástases.