sábado

Notícias deste sábado

Pouca coisa importante, acho...
Como continuamos sem blognovidades da "nossa" enviada à Póvoa, o mais interessante que veio à rede foi mesmo o Engº Fernando Santos ir treinar o Glorioso. Gosto do homem, confesso - e os engenheiros, ultimamente, têm-se dado muito bem em Portugal, n'é?
Por isso, este sábado pareceu-me bastante auspicioso. Até porque olhei para o 'espesso' e nada me surpreendeu - e eu até adivinhava grandes manchetes no salmão...
Em resumo, tudo para alimentar o meu optimismo: até um visitante das Maurícias tivemos neste blog! As Maurícias são o meu país de sonho (um dia, explico).
O nosso visitante de Mauritius - é assim que vou conhecendo tantos blogs - chama-se Rowan, tem 20 anos, é um craque de programação e computadores, tem dois blogs e uma amiga. Só não sei se foi de lá que nos chegaram as dezenas de simpáticos comentários anónimos!
...uma trabalheira, digo-vos.


PS - Esqueci-me de algo que ouvi falar, também este sábado, mas não levei a sério: o Procurador teria concluído que no tal caso do Envelope Nove, os (seus) procuradores estavam inocentes e a culpa era da PT e dos jornalistas! Não acredito. Só pode ser anedota.

2 comentários:

susana disse...

Voltei !

escola de lavores disse...

Voltaste, e 'em grande'!