segunda-feira

Homem encalhado no deserto

Afinal Carlos Sousa não estava zangado com o seu co-piloto Andreas Schulz. Estava zangado com as condições atmosféricas (estavam péssimas!). Não foi deixado para trás. Ficou perdido no deserto. E a culpa foi da tempestade. Mas, em termos práticos, não se resume tudo ao mesmo? O homem não ficou lá sozinho por algum tempo? Carlos Sousa não arrancou no carro deixando-o na areia? Porque não pediu ajuda se realmente foi tudo culpa da desordem da natureza? Não sei… Só sei que, ontem, ri-me muito com o sketch, apresentado no “Diz que é uma Espécie de Magazine”. Tal como o carro atolado numa duna, também Andreas Schulz lá ficou encalhado.
O engraçado no meio disto tudo é que Carlos Sousa é patrocinado pela TMN (grupo PT), marca cuja publicidade remete para passatempos “torna-te co-piloto de Carlos Sousa”. Verdade ou não, este episódio até podia ter dar jeito à TMN. Do estilo: “seja co-piloto de Carlos Sousa e seja largado no meio do deserto”. Digam lá se este pequeno episódio algo contraditório não poderia ser um acto de marketing de guerrilha? Afinal, até as grandes empresas já começaram a alargar o seu mix de marketing…

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