terça-feira

Com muitas promessas...


Com surpresas assim dá-me vontade de ter a força do mundo para prometer que não vos deixarei ficar mal. Que vou ter força para enfrentar as grandes novidades de 2007. Porque assim somos capazes de fazer coisas que nunca pensámos possíveis. Tudo o que julgámos ser insuportável passa a ser uma realidade aceitável. Porque sentimos que não estamos sozinhas seja qual for o nosso estado... E estamos sempre a aprender e descobrir empatias que não param de nos supreender. Obrigada!!!!!!!!!!!

4 comentários:

escola de lavores disse...

Fica aqui a nossa penitência: a Madalena fez anos ontem, 15 de Janeiro. E, sem querer, foi a primeira vez que nos esquecemos de assinalar aqui o aniversário de uma de nós. Desculpa, Mada, mas estavamos entretidas com 'outras formas de comunicação'. Os cravos, todos!, são para ti! Não pelas promessas, mas pela convicção de que todas as surpresas podem ser boas.Tu mereces.

escola de lavores disse...

Só ontem, já tardíssimo me lembrei disso mesmo... que nos tinhamos esquecido de fazer um post dedicado à Madalena... acho que estavámos concentradas na surpresa. Ainda bem que gostaste. É bom ouvir-te falar assim!

dina disse...

Em troca, um pedido: Atena nããããoooo......

rps disse...

Amigas do sul...