quarta-feira

Alguém falou em prestígio das instituições ?...

A comissão do Parlamento Europeu que investiga os vôos da CIA bateu, esta tarde, com a o nariz na porta da Sala do Senado quando se preparava para uma reunião com os líderes parlamentares. A porta estava trancada e assim ficou. Sem autorização superior (leia-se presidente da Assembleia da República) o Senado não podia ser aberto.
Seguiu a comitiva para uma sala do grupo parlamentar do PSD onde entraram todos menos o PS. Os socialistas receberam depois na sua sala os eurodeputados. Amanhã, Marques Guedes será recebido logo de manhãzinha por Jaime Gama.
Corre assim a vida parlamentar...digna...de registo.

1 comentário:

cardeal patriarca disse...

Os que apoiaram a Guerra no Iraque, querem agora julgar os que estavam contra e saber se os Americanos são bons ou maus meninos e se a CIA não andou a passear prisioneiros de Guerra por terras Lusas com o apoio do Sr. Paulo Portas, que, só por erro de casting foi ministro da Defesa e do Mar. Esta do mar ficou-me sempre atravessada por causa das Delícias ....!

Bem este PSD se não existisse tinha que se inventar. E o inventor tinha que dar ao chinelo. E ter a porta aberta para eles saberem se a Guerra do Iraque foi boa ou má tantos mortos depois.