O Expresso de José António Saraiva noticiou na capa o divórcio de Emídio Rangel e Margarida Marante. O Expresso de Henrique Monteiro anuncia hoje Um casal Sócrates pelo sim - José Sócrates e Fernanda Câncio juntos na abertura da campanha socialista. Imaginei logo o casal no palco do CCB de braço no ar e dedos em V estendidos a gritar "Sim, Sim, Sim" (tipo Manuel Maria Carrilho - Bárbara Guimarães).
Com um título daqueles não comprei o jornal. Sorte a minha que à tarde fui à sede socialista ouvir parte do casal mostrar-se empenhado na campanha do referendo e tropecei no programa que vai "juntar" Sócrates e Câncio, segunda-feira, no CCB. Ora bem: a Conferência Internacional "A Saúde Sexual e Reprodutiva da Mulher" organizada pelo PS abre às 14.30 com Edite Estrela, Jorge Lacão e Correia de Campos. O painel das 15.30 sobre "A Europa e a IVG" junta Alberto Martins, Britta Thomsen, Elza Pais, Zita Gurmai, Maribel Montaño Requena e Manuela Augusto (comentadora). O das 17 horas conta com Manuel dos Santos, Albino Aroso, Concha Colomer Revuelta, Jorge Branco e Fernanda Câncio (comentadora). Às 18.30 há um coffee break. Às 19 h sessão de encerramento com José Sócrates.
O que seria de nós sem os nossos semanários de referência ? Sem aqueles que entendem que mais importante do que o início da campanha socialista (oito anos depois do PS guterrar no tema) é a existência de um casal em São Bento ?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Oh Susana!... e tu não achas que os trinta minutos que vão das 18h30 às 19h00 em regime de 'pausa para café' são realmente um tempo crucial para a nação socrática e justificam espessa notícia?
Depois do evento, segunda-feira, logo se vê... Só espero não ter de comprar o 24H ou a Caras para saber o que acontece nesse interlúdio...
Enviar um comentário