domingo

Hoje é dia de festa

Dia 9 de Julho sempre foi uma data especial para mim. Nunca a esqueci porque era a data de aniversário da “avô minha”, como sempre a tratei, como sempre me lembro dela ainda hoje. Mais tarde conheci outra grande mulher, também sob o signo de Caranguejo, também a fazer anos a 9 de Julho. O significado que dei a essa constatação só eu o entendo e é de difícil explicação. Talvez tenha a mania de atribuir significados às coisas que apenas existem no meu pequeno mundo. Não faz mal. Sinto-me bem com isso. Chegámos ao tal dia e, este ano, tenho a Escola, onde posso escrever o que me apetece, onde posso publicar imagens deliciosas como esta!
Querida Luísa, desejo-te um dia muito feliz. Vamos pegar nos copos e fazer um brinde a tua! À tua felicidade e a todos os teus sonhos! Só me apetece agradecer-te por seres a pessoa maravilhosa que és, como já há poucas.
Um grande beijo da tua amiga do coração, Ana.

Sem comentários: