terça-feira

Notas soltas (2)

Uma miúda de 15 anos foi a última parturiente da maternidade de Elvas. Uma maternidade que alguns teimam em manter aberta porque "têm o direito" de nascer na sua terra. Porque não aceitam ter filhos em Espanha, como não aceitam a educação sexual, a contracepção, a despenalização do aborto. Preferem que miúdas de 15 anos tenham filhos em maternidades sem condições.

Cavaco Silva está preocupado com os agricultores que não vão receber subsídios agro-ambientais. É a segunda vez que fala no assunto, logo ele que nunca fala sobre assunto nenhum. É pena que tenha escolhido um tema que só interessa mesmo a meia dúzia de "so called" agricultores e aos concessionários onde compram os jipes.

O anunciado encerramento da Opel da Azambuja, por exemplo, é muito mais preocupante e diz respeito a muito mais gente... Embora também seja verdade que os próprios não páram de deitar gasolina na fogueira. Podiam pôr os olhos na Autoeuropa.

2 comentários:

cardeal patriarca disse...

A CAP acabou com a agricultura em Portugal, após terem tido um papel importante na contenção da golpada comunista e,a partir daí, foi servir-se à brava.

Subsídios e mais subsídios,umas vezes para plantar outras para arrancar, outras para dar leite e outras para o deitar fora - foi um fartar vilanagem.

Agora mantém o bolso aberto apesar de sermos completamente dependentes das importações de alimentos.

Que o Senhor PR tenha sido financiador destes senhores enquanto PM comprende-se, era a sua clientela, mas agora ?!

Só se foram financiadores da campanha !

Anónimo disse...

Keep up the good work Western reserve life assurance co.of ohio us national association dental plans Dental plans show dental chairs Weight loss with esbelcaps Porsche 356 metal wall sign Low carb diet high blood pressure Chat usa xxx uk phone uk casselberry dental plans Watch new jell-o wiggle commercial