Eu, abaixo-assinada, juro, por minha honra, não colocar uma bandeira nacional na janela, para (ela) não ter que bater em retirada...se e quando, o país regressar à 'normalidade'.
blog onde mulheres da comunicação cosem outros retalhos das notícias, num tricô de peças avulsas ou bordando a polémica, do novelo até à manta
4 comentários:
Eu, se puder, calco, piso uma bandeira. Como fez, um dia, o Mário Soares. Das poucas coisas que fez com sentido, aliás.
Lamento dizê-lo, mas não estou com fé nenhuma em Portugal neste Mundial...
Não quero agoirar, mas estou a achar confusão demais e vedetismo demais.
E depois dos Sub21, que também não me espantaram...
Bjs
Nem mais!, quem investe o patriotismo em jogos da bola tem um patriotismo de pavio curto, sem passado que se veja nem futuro previsível...
Cara Inês
Gostei do patriotismo de pavio curto ! portanto sempre à beira da explosão / exaustão / insatisfação.
Não acho que uma bandeira faça mal e, o homem é do marketing, obriga-os a dar tudo por tudo.
Já me viram a vestir todos os dias uma T-shirt com a bandeira de Portugal ?
Rendia mais ou menos ? ou não tinha influência ?
Que ele lida connosco como latino-americanos lida ! E não somos ?
(Nós não ! Mas os outros 95%) Ele a nós não se dirige sequer !
Os intelectuais morreram !!!
Publicar um comentário