sábado

Não há presidente de mesa que consiga silenciá-la



Heloísa Helena, senadora, 44 anos, expulsa do PT em 12/2003, fundadora do PSOL, é a primeira mulher a candidatar-se à Presidência do Brasil.
De momento tem 7% das intenções de voto... Como refere a revista Veja, isso significa que conta com o apoio de 8 milhões de brasileiros ("e chances próximo do zero de ser eleita").

Acontece que esse apoio não se deve tanto aos projectos (radicais, de esquerda) que ela defende mas "ao seu jeito particular de fazer política". Muitos apoiam Heloísa porque admiram "a retidão do seu carácter e o seu jeito desassombrado de ser".

E, só isso, faz toda a diferença.

3 comentários:

cardeal patriarca disse...

A América Latina está a regressar às origens. Vejam os movimentos na Venezuela, Bolívia, Chile, Guatemala, Perú etc.

Mulher, portanto determinada e a jogar a médio-longo prazo, honesta, expulsa do PT, a rapariga vai longe !!

(Porque é que é que as mulheres programam a médio-longo prazo e os homens a curto-curtíssimo prazo ? As mulheres a curto prazo só bandarilham - tourear é de longo prazo !!!)

filinto disse...

gostei de a ver recentemente numa edição brasileira da caras, especialmente porque tinha chamada à capa.

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! http://www.picture-of-a-flat-tire.info/viva2tires.html Lotteries de venezuela protonix two acid medical malpractice pre-trial screening Buy buy buy buspar http://www.propecia-buy.info/Laser_tattoo_removal_poplar.html http://www.buy-protonix-online.info/Minivanrentalcommercial.html