segunda-feira

Quem manda no jornalismo???

Aqui na Escola não fazemos publicidade: estamos ainda no b-á-bá. Mas, de vez em quando, há sempre uma que se arma em 'crescida'. Neste caso, sou eu para propor que se tomem uns sais de fruto ou uns lexotan e nos plantemos frente à televisão, logo às 22h20. A RTP1 promete responder à complexa questão (do título). Desculpe-se, pois, esta publicidadezinha...
O "grande confronto"(sic) junta duas duplas com 'conhecimento de causa': Emídio Rangel e Manuel M. Carrilho Vs Ricardo Costa e J. Pacheco Pereira.

(Por mim, vou fazer um teste às alergias, a ver se aguento tudo até ao fim; isto, é claro, se até lá o jornalismo propriamente dito, embora modesto, não me tiver posto k.O.)

4 comentários:

marta r disse...

Eu também vou fazer um esforço para ver. A coisa promete.

Mais Notas Soltas disse...

Ó santinha, bem me saíste cá uma ingénua! Então achas que era num debate televisivo que se ia descobrir e esclarecer alguma coisa?

Ana disse...

Aguentei até ao intervalo. Que divertido! Por momentos, ainda pensei que o Carrilho saísse estúdio fora ou que o Ricardo se voltasse para a pancada. Vou ver o resto... sempre quero ver que mais vamos descobrir do jornalismo em Portugal!

Povo disse...

Porque nos tratam assim?