segunda-feira

Quaresma não é na Páscoa ?

Eu sei que, daqui a um mês, também terei na varanda uma bandeira mas reconheço que, só este fim-de-semana, acordei para a magna questão que tem agitado os corações do nosso Portugal. Parece que Scolari não vai convocar o Quaresma. QUEM ? O Quaresma. Sim, o Quaresma. Todos os treinadores de bancada têm opinião sobre isso. Nas televisões, nos jornais, nas rádios. E nós, meninas, não discutimos este grande tema da actualidade ? Não se fala de outra coisa, hoje.
Eu passo a bola. Eu nem sei quem é o Quaresma.

5 comentários:

Anónimo disse...

Menina, ao menos faça uma coisa, que lhe peço eu. Não deixe a bandeira rasgada e a desbotar na janela. Da minha, ainda vejo algumas nesse estado, pois já lá estão desde o Euro 2004.

marta r disse...

Eu só descobri ontem quem era o Quaresma. Parece que joga bem. Se calhar, vai fazer falta na selecção. Digo eu, armada em treinadora de bancada. (Mas onde é que está a bandeira que arrumei em 2004? Será que os chineses vão vender bandeiras outra vez?)

Woman Once a Bird disse...

Ou seja, ninguém concorda com o jejum forçado do Quaresma. Mas não é isso que a época exige?

rps disse...

"Eu nem sei quem é o Quaresma"

Julguei que estava no Abrupto. Uma vez, o Pacheco Pereira escrevia algo como: "uma coisa qualquer a que chamam Vitória de Setúbal e eu não sei o que é"...

Ficam sempre bem estes tiques pedantes.

Anónimo disse...

Estou completamente farta e enjoada de futebol. Já chega. Tornou-se cada vez mais o ópio do povo. Acordem!!!