quinta-feira

Não às espigas!

Hoje vendem-se espigas em cada esquina de Lisboa. Para mim, o dia da espiga começou mais cedo, em plena madrugada. O meu cão começou a espirrar feito louco. Pensei que se tratava de uma alergia ao pólen. Mas foi evoluindo e a dada altura já espirrava sangue. Ok, não havia nada a fazer. Veterinário com ele. Preparei-me mentalmente para mais uma daquelas contas exorbitantes. Tinha uma espiga enfiada no cano do nariz… que lhe causava aflição e dor. Levou anestesia. O Hospital Veterinário do Restelo é maravilhoso. Mas é caro como tudo… Se todos os animais derem tanta despesa como o meu, o negócio deles está garantido.

1 comentário:

Eva Shanti disse...

Todos os anos tenho uma vontade imensa de considerar uma meu gato como "dependente" para efeitos de IRS...

É que sou "mãe solteira" e o Estado não me dá benefícios nenhuns...

O meu "menino" tem já 15 anos de uma vida saudável, é brincalhão, activo, muito esperto, mas os seus 10 Kilos requerem alimento...

E para o meu "menino", tudo do melhor, pois então!

Bjs