quarta-feira

Libertem o DVD

A Federação de Editores de Videogramas emitiu um comunicado afirmando que gostava de ver os jogadores Nuno Gomes e Petit fazerem campanha pelos direitos de autor, em prol do consumo de DVDs originiais (em vez de confessarem descaradamente que levam na bagagem filmes que ainda nem sequer sairam em DVD). Mas eles são apenas pessoas normais, que gostam de ver filmes rápida e comodamente - o que é legítimo - e se esquecem que há alguém que merece ser pago pelo seu trabalho.

Este post serve apenas para lembrar mesmo: lembrem-se que as pessoas merecem ser remuneradas pelas suas ideias e o seu trabalho, como vocês próprios merecem receber pelo vosso.

Faz-me confusão é como é que os distribuidores ainda têm uma presença tão forte neste negócio... Reinventem-se! Prestem serviços realmente úteis.

2 comentários:

Eva Shanti disse...

Engraçado! Estava a ver que ninguém comentava a pirataria descarada que o Nuno Gomes e o Petit levaram na bagagem. Comentei isso com um amigo, mas pensei que a malta estivesse em pulgas para ver o CSI e não tivesse ligado muito ao diário do Mundial.

Ainda bem que há pessoas atentas!

Cheguei mesmo a pensar que era eu quem estava maluca, mas afinal havia mais gente bem disperta áquela hora tardia...

Bjs

escola de lavores disse...

Eu não vejo televisão, mas recebo press releases, navego na net, leio jornais e oiço rádio.

"Aquela" hora da noite de certeza que estava a fazer algo mais interessante do que ver televisão, não desfazendo de quem gosta de ver :)