segunda-feira

E a banda a passar...

Afinal, o congresso do CDS serviu para alguma coisa : reforçar a fractura interna que, finalmente, foi assumida pelos seus protagonistas.
Para mim Maria José Nogueira Pinto foi a vencedora da Batalha. Enviou recados para a direcção e para os críticos e, no final, recolheu o maior numero de votos. Daqui a dois anos, quem sabe se não poderá passar por ela a alternativa a Ribeiro a Castro...
Os assobios e a pateada que Pires de Lima recebeu ,quando se referiu às inseguranças do líder, levam-me a perguntar se o deputado-eterno-putativo-candidato-a-presidente não será mais "querido" nos media que no partido...
Insólita foi a presença do PS confirmando o ditado "Em Roma, sê romano". Vitalino Canas, o porta-voz, não esteve para aguentar os atrasos e foi-se embora antes da sessão de encerramento. Mas, antes, chamou os jornalistas para dizer que estava preocupado com a crise do CDS.

P.S. O partido democrata-cristão não fez referência ao dia da mãe. Já eram 7.30 quando abandonou o congresso. Se calhar a moda dos casamentos, ao fim da tarde, também se estende a outras festas. As mães do CDS terão sido presenteadas com jantares, às 10 da noite ?

Sem comentários: