terça-feira

Dança comigo ?



Ela já declamou. Já fez revista. Prepara-se agora para dançar num concurso de televisão. Está tudo no Correio da Manhã. O jornal só não revela se o PCP acha piada ao Dança Comigo de Odete Santos.

7 comentários:

marta r disse...

Eu cá não vou perder. Isto promete!

rps disse...

Não será má pessoa, mas é tolinha, chanfradita...

Anónimo disse...

A não perder mesmo! Deve ser um portento. Claro que o PCP não gosta mas já não pode fazer nada. Agora não é nem tola nem chanfrada. papoila

Eva Shanti disse...

Convicções políticas à parte, a Dra. Odete Santos é um exemplo de mulher que vive a vida, que não tem medo de experiências novas.

Acho-a muito engraçada!

Bjs

Anónimo disse...

SOU FÃ DE ODETE SANTOS, ADORO-A. Espero um dia conhece-la pessoalmente, gostaria muito. Já tive ao lado dela a dançar ao som do concerto dos Scorpions, mas nessa altura não dava para cumprimentá-la. Gosto dela PORQUE NÃO FAZ FRETES e diz o que pensa, sem medos e sem complexos, tipo,quem não goste ponha ao lado.Algumas pessoas acham-na tolinha, porque ela não é uma presença " politicamente " correcta. E digo mais " RPS ", também não é chanfradita, tomara muitos chanfraditos como ela em Portugal, sinal que eramos uma País de gente inteligente.
EVA SHANTI eu estou contigo, VIVA AS PESSOAS LIVRES, SEM MEDO. VIVA A SRA.DRA.ODETE SANTOS.

Anónimo disse...

É verdade esqueci-me de dizer: E EU NÃO SOU COMUNISTA.

escola de lavores disse...

Gosto de pessoas autênticas. Nunca a conheci pessoalmente, mas tenho-lhe um certo carinho... pelas reportagens que já vi com ela, pelas entrevistas que deu.
Acho-a uma mulher daquelas... como há poucas.