sábado

Solidariedade de Jorge

João Gabriel aceitou o convite para ser adjunto do presidente da Amorim Turismo, Jorge Armindo (noticia o Expresso).
Depois da embrulhada em que se meteu, convencido de que iria para uma representação diplomática no estrangeiro, o ex-assessor de imprensa do Presidente Sampaio, não vai precisar de ser caixa num hipermercado, nem trabalhar na construção civil. O pior que lhe pode acontecer é acabar recepcionista de hotel... Ainda bem!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não é Jorge Gabriel, é João Gabriel. A não ser que o apresentador da "Praça da Alegria" tenha mudado de emprego. Esse também tem ligação a hipermercados. Mas é mais pelo lado dos anúncios.
Está feita a correcção.

escola de lavores disse...

Agradeço a emenda, já feita no post. Foi mesmo uma confusão entre Jorge, João e supermercados graças aos "tachos". O que interessa é que estão todos felizes.

susana disse...

Há dias, ouvi alguém indignado com a polémica João Gabriel com o seguinte argumento:"Então uma pessoa que serviu durante 10 anos a Presidência da República, não serve para uma embaixada ?" Era jornalista.

Anónimo disse...

Em vez da Solidariedade de João, talvez ficasse melhor a Solidariedade com o João. É o país que temos: ficam os ex-PR com regalias por inerência que, por sua vez, tentam estender aos seus ex-servidores. Tudo em círculo fechado; as dificuldaes cobram-se sempre aos mesmos.

Anónimo disse...

Best regards from NY! bingo online Peach xanax pics threat management training protonix 93 cavalier chevrolet digital cameras Allegra kapital los angeles culinary school bed mattress somma water bed low blood pressure Wheelchairs crutches Send your photos for plastic surgery simulations info on valtrex Zocor 2fleg cramps contact lenses order phentermine Portland refinance mortgage rates