Senhor Primeiro-Ministro de Portugal :
Vejo que continua implacável e por isso lhe agradeço. Não sou funcionária pública, não sei se o meu instituto vai desaparecer ou não, se irei para os excedentários ou não, mas isso não interessa. O que vale é a sua corajosa decisão que se estenderá à minha empresa que, nestas coisas, pensa como o senhor. Qual produtividade, qual trabalho, qual PIB, qual portas abertas...Pensar que depois deste fim-de-semana só terei de trabalhar três dias e um bocadinho é receber um novo sopro de vida. A tolerância de ponto na quinta-feira à tarde vem mesmo a calhar para pôr a minha vidinha em ordem. Só é pena ocorrer já a meio do mês, mas isso, a culpa é minha, claro, não o tivesse gasto...Mas, olhe, foi muito bem pensado porque assim o país poderá descansar um bocadinho desta lufa-lufa diária. Obrigada, uma vez mais.
P.S. Já agora.... além de comer folar, os feriados servem para mais alguma coisa ?
P.S 2 Eu aqui a agradecer-lhe a gentileza para com o povo e soube agora pela Rádio Renascença que Freitas do Amaral terá mais um dia...Não é justo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O povo é pobre e mal agradecido.
Best regards from NY! Anra nexium ranitidin pharmacy yasmin newman Percocet 5-325mg buy Four card keno free games Wisconsin bantam hockey running during pregnancy brand name tenuate Fitness milf Bi bi yasmin shakir free nexium information online Home refinancing tips uk
Enviar um comentário