sexta-feira

Obrigada, senhor engenheiro...

Senhor Primeiro-Ministro de Portugal :

Vejo que continua implacável e por isso lhe agradeço. Não sou funcionária pública, não sei se o meu instituto vai desaparecer ou não, se irei para os excedentários ou não, mas isso não interessa. O que vale é a sua corajosa decisão que se estenderá à minha empresa que, nestas coisas, pensa como o senhor. Qual produtividade, qual trabalho, qual PIB, qual portas abertas...Pensar que depois deste fim-de-semana só terei de trabalhar três dias e um bocadinho é receber um novo sopro de vida. A tolerância de ponto na quinta-feira à tarde vem mesmo a calhar para pôr a minha vidinha em ordem. Só é pena ocorrer já a meio do mês, mas isso, a culpa é minha, claro, não o tivesse gasto...Mas, olhe, foi muito bem pensado porque assim o país poderá descansar um bocadinho desta lufa-lufa diária. Obrigada, uma vez mais.

P.S. Já agora.... além de comer folar, os feriados servem para mais alguma coisa ?
P.S 2 Eu aqui a agradecer-lhe a gentileza para com o povo e soube agora pela Rádio Renascença que Freitas do Amaral terá mais um dia...Não é justo.