No dia em que se revela a brilhante conclusão dos professores de matemática (que a culpa das más notas é quase sempre apenas dos alunos), um dos mais brilhantes criativos portugueses (talvez mesmo o melhor) diz-me em entrevista que o que falta nas agências de publicidade são pessoas com formação em matemática, boas em "solving problems" e de raciocínio discliplinado.
Meninos fashion do IADE e afins, se querem ser publicitários à séria, tratem de inovar. Dediquem-se à matemática e experimentem, por exemplo, calçar uma marca de tennis diferentes dos outros mémés.
terça-feira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Fartei-me de rir com o teu post!
Também acho que os criativos deviam olhar menos uns para os outros e serem, no mínimo, inovadores. Não é isso que se pretende deles? Esqueçam aquele corte de cabelo radical, os jeans a cair na cintura, a bela da t-shirt com impressões "originais" e... por favor, façam layouts diferentes. Já não aguento este design "moderno"...
Cool blog, interesting information... Keep it UP »
Enviar um comentário