quarta-feira

Já um cão não pode dar as suas voltas...

O Gaspar não sabe ler, nem escrever, nem falar. Não faz mal... este post é para ele na mesma. O Gaspar é um cão solitário. Um fox terrier que anda sempre a dar as suas voltas sozinho. No Domingo, uma senhora levou-o para casa, pensando que estava abandonado. Espalhou papéis por todo o lado, com foto e descrição do bicho e contacto telefónico. Hoje, quando fui comprar pão, antes de regressar a casa, dou de caras com um desses papéis. Lá estava o Gaspar, de ar muito infeliz. Lembrei-me que ele tem por hábito ir beber água à peixaria. Acabei por passar por lá... bem, e o que se seguiu foi quase um episódio de telenovela que não importa agora relatar. O certo é que, nesta mesma tarde, o Gaspar voltou a encontrar o dono. O cão tem 12 anos, já não vê muito bem, mas adora dar os seus passeios sozinho. Quem lhe tira isso, tira-lhe tudo. O Gaspar é encantador. E esta é uma história feliz.

2 comentários:

dina disse...

Desculpa Ana, mas ando numa cruzada contra os cães, ou melhor, contra o par "cão-passeio". Eu gosto de cães. Mas este hábito de as pessoas levarem os cães à rua para "fazerem as necessidades" deixa-me fula. É uma falta de respeito por todas as outras pessoas. Um nojo.

Anónimo disse...

best regards, nice info Sore throat caused by nexium http://www.hair-loss-rogaine.info Lane+sofa printer cartridges adderall Nike tote bags Ab as seen swing tv