segunda-feira

Ainda a entrevista à SIC: Diz que até a auto-promoção foi "editada" pelo governo

Correndo risco de ser despedida, cá vai: Diz-se pela SIC que a primeira versão da auto-promoção para a entrevista de quarta-feira passada a José Socrates continha imagens de uma manifestação anti-Sócrates, mas que a que foi para o ar, não.

Para quem, como Raúl Vaz,"estranhou" o Primeiro Ministro não ter "sido picado" durante a entrevista de Ana Lourenço, esta revelação não deve surpreender. Aliás, infelizmente, este tipo de descaramentos já não surpreendem. Demasiada gente acha normal, como se estivéssemos chegado à Madeira... ou ao Irão.

Entre as seis entrevistas do Primeiro-Ministro, esta foi a menos vista de todas. É tramado tentar agradar a fontes, telespectadores, anunciantes, pai, filho e espírito santo. Talvez mais gente tivesse sintonizado a SIC e a SIC Notícias, se a auto-promoção mantivesse a tal 'manif' e se a malta se revisse na jornalista como sua porta-voz e não dos eleitos/candidatos...

E será que, na hora de dormir, os meus ilustres colegas se sentem 'muito satisfeitos consigo
próprios' como diz sentir-se o homem entrevistado?

Nota (para não dizer PS): Entretanto já sei que nas próximas horas, a super-eficiente equipa de assessores tratará de inserir abaixo um qualquer comentário a atirar para a super-agressividade, como aconteceu, por exemplo, aqui.

Sem comentários: