segunda-feira

Seria caricato, não fosse já muito triste

Diz o ministro da Economia, a propósito da Quimonda - multinacional em falência que se prepara para despedir , de uma assentada, 1700 trabalhadores, apesar de ter recebido do Estado português umas centenas de milhares de euros… - diz então o ministro, “existem vários interessados [na fábrica], agora…
a)… não sei onde estão
b)… não escondo que a situação é difícil
c)… temos planos para tornar a fábrica num novo projecto PIN/Potencial Interesse Nacional
d)… não sei se me resolvem o problema
e)… , é por estas e por outras que começo a ver a vida do zézito a andar para trás
f)… mesmo com a minha experiência do FMI, e as minhas teses sobre produtividade, não sei como descalço esta bota

Qual foi, afinal, a afirmação do ministro?

1 comentário:

escola de lavores disse...

Exactamente... ele não sabe o que dizer tal é o desespero da situação... eu acho que a cara dele é mesmo de quem não faz a mínima ideia de como descalçar a bota...
o discurso foi completamente contraditório e confuso.
Ana