sexta-feira

Mada no opinião pública

(ela é tímida e não quis dizer, que querida...)

contudo, prevê-se pico de audiências no opinião pública de hoje, às 11h, a n/ mada arrasa em estreia televisiva absoluta. A não perder:))

4 comentários:

susana disse...

Ooooooooooh, não vi !

tati disse...

Não sabes o que perdeste - pergunta-lhe quantos fãs lhe tinham deixado bilhetes no ecrã do computador quando ela voltou, dizem que a salva de palmas deitou a casa abaixo:)

Anónimo disse...

Quem não viu não sabe o que perdeu, porque a "nossa" Mada esteve lá em cima... ela já é alta, mas pronto... esteve mesmo bem. Bonita, segura, com bons tons e palavras acertadas... num discurso que foi tudo menos ensaiado, mas de quem sabe do que fala.
Atrapalhado esteve o jornalista mediador... pelo menos no início do programa parecia que não sabia muito bem o que dizer...
bjs ;-)
Ana

madalena disse...

Obrigad apelo apoio mas fiquei com a impressão que não disse nem um décimo do que pretendia. Será que é sempre assim na televisão? Partilho alguns conselhos que podem ser úteis para quem repita a experiência televisiva: pensar em apenas três ideias para dizer; não tomar partido; não olhar para a câmara e falar devagar...