domingo

Sabem por que é que a Delta não divulga valores de investimento?

Porque o Senhor Rui Azinhais Nabeiro, fundador, não está habituado a grandes números e acha que valores muito altos assustam as pessoas. Esta foi, pelo menos, a explicação que o neto – administrador Rui Miguel Nabeiro, 28 anos - me apresentou a mim em conversa no final do lançamento de Delta Q. Aceitam-se comentários.

já agora: Por que será que nenhuma das jornalistas (entre as 3-4 de que vi as notícias, e que, sim, por acaso eram todas nulheres) presente na apresentação de Delta Q se deu ao trabalho de traduzir a expressão blend para referir as diferentes referências/misturas/sabores/ofertas/opções/etc. lançados sob esta linha de cafés em cápsulas?

3 comentários:

Grace disse...

E... parabéns pela resposta!

No dia em que a Delta apresentou o seu festival de música, o Delta Tejo - perguntei ao filho de Rui Azinhais Nabeiro, um tal de João: "Qual o investimento que a Delta estima fazer num investimento como este?". A resposta, a resposta foi tal que no final da conferência de imprensa, quando estávamos frente-a-frente, o senhor tentou remediar a rudeza da resposta com um convite para visitar a famosa herdade das Argamassas.

Ana disse...

Oh pa, estão a tratar tão mal os senhores... coitadinhos, lá por eles não querem falar de investimento. Há coisas e explicações piores!!!
Em relação ao blend é engraçado porque ainda há pouco tempo tive essa discussão com uma colega... e claro que explicámos o que queria dizer, mas por acaso foi noutro artigo... nesse acho que nem sequer falámos do blend!
bjs

Miss Kin disse...

Pq é chic dizer "inglesismos"!

Qto ao sr Nabeiro, deixem lá o sr q ajuda a comunidade, é um sr como deve ser! ;)