quinta-feira

Erros by the book

Para descalçar a bota da troca de siglas, os marketers de Fernando Negrão para a candidatura à CML mandaram-no (perdão sugeriram, que ali quem manda é o próprio) posar para um novo cartaz em que diz qualquer coisa como "vote nesta sigla (PSD) que é a que vai pôr as outras em ordem". Ora, isto para uma pessoa que confessou ter problemas com siglas, não inspira lá muita confiança. Os livros de marketing dizem que um erro pode ser uma excelente oportunidade de comunicação, se bem aproveitado (como as reclamações bem geridas). Mas, o problema é que não basta estudar a lição. Há coisas que, ou se é e sabe, ou não. E quando é encenado, fica sempre um rabo de fora. Não convence.


NOTA: Procurei no google imagens do dito novo cartaz, mas não encontrei, e o site oficial do candidato está demasiado evoluído para o meu computador poder abrir certas imagens - mais um sinal de distanciamento entre os políticos (que acham que o choque tecnológico nos trouxe a todos produtos de ponta) e a realidade. À falta de melhor, fica o velho.

Sem comentários: