sexta-feira


F de força da natureza. Fernanda Abreu encheu ontem de boas ondas o teatro Tivoli. Obrigado L pelo espectáculo. Fica aqui apenas uma letra de inspiração:


Eu vou torcer pela paz, pelo amor, pela alegria
Eu vou torcer pelo sorriso, pela dignidade
Pela amizade, pelo céu azul
Eu vou torcer pela tolerância, pela natureza
Pelos meninos, pelas meninas
Pelas diferenças, pela compreensão
Eu vou torcer pela pista cheia!

Eu vou torcer pelo verão, pelo sorriso, pela primavera
Eu vou torcer pelas coisas bonitas
Pelo bem-estar, pela namorada
Eu vou torcer pelos jardins da cidade, pelo verde lindo... desse
mar
Eu vou torcer por mim, por você, por todos vocês
Pelos DJs!

Pela paz...
Pela paz...
Pela paz...

Eu vou torcer pelos DJs!

Eu vou tocer pela paz, pelo amor, pela alegria, pelo sorriso
Eu vou torcer pelo céu azul, pela amizade, pela dignidade
Eu vou torcer pela boa música, pelo grave, pelo agudo, pela
galera
Eu vou torcer por esta pista... éé!
Eu vou tocer pela house music!

Wow!

Eu vou torcer pelo globo espelhado!

Pela paz...
Pela paz...
Pela paz...

Sem comentários: