quinta-feira

Acabem com o trim trim!

Eu tentei ficar quieta no meu cantinho... mas por favor alguém peça aos senhores da Tv Cabo para retirar o anúncio do Trim... Trim... que já não aguento! E sei que não sou a única... é o anúncio mais idiota que está a passar a TV... além de ser profundamente machista, claro! Três meninas, tão queridas, em trajes menores, com ar de "eu adoro ser um objecto sexual... aliás, essa a razão da minha existência". Sinceramente, tenham paciência... além disso, os homens que fantasiam com elas (ou com outras com aquele mesmo ar de sou tão fofinha e tão estúpida) nem devem ter apanhado a mensagem.... ah, e para terminar, quem fala ao telefone ou ao telemóvel como se não houvesse amanhã são elas e não eles. Se calhar, mais valia terem feito o anúncio na versão contrária, ou não?

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh querida, as meninas andam na tv há meses. São as mesmas do surf... São a imagem de marca da Netcabo. E têm uma certa graça. É claro que quem não gosta tem sempre um remédio fácil: não vê. Por exemplo, se deixar de ver os canais cabo (a SIC N, por exemplo) verá que fica aliviada. É a que a PTM, dona da Netcabo e da TV Cabo, enxameia os seus canais de auto-publicidade.

Anónimo disse...

bem boas que são!

Anónimo disse...

Pelo amor de Deus acabem com a idiotice do Trim...Trim. Sobretudo na SIC chega a haver uma interrupção do jornal da noite, para transmitir pelo menos 10 MINUTOS SEGUIDOS de publicidade entre os quais pelo menos seis ou sete Trim...Trim.Não há pachorra!!!
Então não há uma lei que regula a publicidade na TV? E o provedor do tele-ouvinte onde pára?

Ana disse...

resposta "oh querido"
Lá por as meninas andarem na TV há meses (que eu bem sei que andam) não quer dizer que tenham graça... também sei que são a imagem de marca da Netcabo... e que de certeza que ainda vai haver uma nova vaga publicitária inspirada nas meninas.
Acredite que eu bem tento virar de canal, mas muitas vezes já não vou a tempo e ainda oiço o trim trim!

Unknown disse...

este blog dá lugar a tempo bem passado. com esse TRIM TRIM nem há paciência para apreciar a beleza das 3 damas.
Jorge Garcia Pereira
www.loucomotiva.com

Anónimo disse...

a ideia subjacente ao anúncio é que com a tvcabo ganha-se a oportunidade de ter sexo com 3 adolescentes? É isso? Com os problemas de pedofilia neste país de tarados que dão porrada nas mulheres e que apalpam e comem criancinhas, este anúncio é um show! Um homem de meia-idade mete a tvcabo e quem sabe, poderá vir a comer 3 carneirinhas... Isto mostra simplesmente alguém a quem acabaram as ideias.