domingo

O Dia do Senhor





Não há palavras para o actor mexicano Gael Garcia Bernal. Desde “O Diário de Che Guevara”, até aos mais recentes The Science of Sleep” ou ao extraordinário “Babel”… está bem em todos os papéis. E porque hoje é véspera de Natal, o Dia do Senhor abusa nas fotos… um pequeno bónus que serve também para elogiar a belíssima sessão fotográfica feita por Simon Clark (à excepção da foto tipo modelo de Garcia Bernal).

“I want to be able to tell different stories which will enable me to keep this sense of urgency and curiosity alive”. Gael Garcia Bernal

5 comentários:

cardeal patriarca disse...

Mensalmente não podiam eleger prá qui, uma gaja ? Daquelas que vocês não gostam mesmo - são habitualmente as que nós gostamos mais ! Podem até chamar a atenção para os defeitos - porque é Natal !

Era importante saber o que está a dar e aumentava a cultura dos comentadores masculinos - que ainda exercem - deste blog.

dina disse...

Fico orgulhosa, sensibilizada até, por ver que nesta época de consumismo desenfreado ainda há alguém que se lembra de assinalar convenientemente o Dia do Senhor. Há esperança para a humanidade. Aleluia irmã!

dina disse...

Quanto à sugestão do nosso cardeal, vou cometer a inconfidência de dizer que está em estudo. Quem sabe no novo ano....

Anónimo disse...

À Escola dos Lavores,

Desejo Boas Festas e um 2007 cheio de sucessos, surpresas boas e sonhos concretizados!

Abençoado o dia do Senhor!

Bjs

escola de lavores disse...

Só me ocorre dizer que é muito MELHOR, mas MUUUUIIIITTTOOOOOO MELHOR que o Pai Natal, quiça o Menino Jesus...
Bem haja, a escrutinadora deste Dia do Senhor!