domingo

O Dia do Senhor




Depois de Anjos da América, agora Little Children. Damos-lhe uma oportunidade aqui selecto clube do Dia do Senhor. Esperemos que a saiba merecer.

9 comentários:

escola de lavores disse...

Este encaixa-se perfeitamente na pele de Senhor! Acho que merece... Boa escolha! bjs

escola de lavores disse...

E o nome deste senhor? para mim ilustre e lamentavelmente desconhecido - ok, não dou conta de tudo... É só para o colocar nos links directos da barra lateral, que está a ficar arrumadinha - já viram?
[Já agora: a Marisa tencionava postar hoje o seu, houve uma falha de comunicação, reservamos-lhe a próxima semana, sim?]

escola de lavores disse...

Pois era... ponho para a semana. Amén!

susana disse...

Belíssima escolha, Dina...mas eu também ando um bocadinho distraída e não sei quem ele é !

dina disse...

Mil desculpas à Marisa por ter deixado que o meu fervor religioso se sobrepusesse às minhas boas mamneiras. Desculpa Marisa.
O nome do Senhor é Patrick Wilson, tinha um papel fantástico na série Anjos da América. Tenho a sensação de que terá uma belíssima carreia. Se não tiver... enganei-me.

rps disse...

Acho este tipo de posts domingueiros chocantes. A imagem do homem é explorada gratuitamente. Somos tratados como meros objectos, como pedaços de carne. Isso é um forma de violência psicológica das mulheres sobre os homens.

dina disse...

Manda uma foto rps, manda... Pode ser que tenhas sorte!

susana disse...

Rps e Dina: estiveram muito bem os dois !!!

Anónimo disse...

Deus a abençoe!
grande escolha...
E digo mais, a atuação deste senhor no filme "menina má.com" (hard candy) foi simplesmente incomparável...sem dúvidas: merece!