Vejo nove escolhas para "Mulheres que marcam 2006". Se posso indicar a décima - já que é um Top, que seja um Top Ten - indico a blogger Madalena, aqui da Escola. Ela marcou-me muito este ano, com um post - aí por Setembro/Outubro - em que nos contou que foi a uma missa e só ouviu baboseiras ao padre (algo que, devo dizer, acontece com frequência). O clímax desse post é atingido com a tirada "bem sei que estava no Norte, mas mesmo assim...".
Corri os posts todos desses dois meses e não encontrei o dito,mas certamente que é uma questão de pormenor... No Norte não se dirão mais baboseiras (?) mas dizem-se mais missas, seguramente. Bom, e depois falta saber onde colocamos a fronteira norte-sul, né? Agora a sério: eu também acho que a Madalena Q. poderia estar num top, se o houvesse. Mas, pelo que sei - e você não tem nada a ver com isso -teria de ter o 1º lugar.Tenho dito. [que seria deste blog sem os comments de estimação?!]
2 comentários:
Vejo nove escolhas para "Mulheres que marcam 2006".
Se posso indicar a décima - já que é um Top, que seja um Top Ten - indico a blogger Madalena, aqui da Escola.
Ela marcou-me muito este ano, com um post - aí por Setembro/Outubro - em que nos contou que foi a uma missa e só ouviu baboseiras ao padre (algo que, devo dizer, acontece com frequência).
O clímax desse post é atingido com a tirada "bem sei que estava no Norte, mas mesmo assim...".
Este país precisa é de mentes clarividentes.
Corri os posts todos desses dois meses e não encontrei o dito,mas certamente que é uma questão de pormenor... No Norte não se dirão mais baboseiras (?) mas dizem-se mais missas, seguramente. Bom, e depois falta saber onde colocamos a fronteira norte-sul, né?
Agora a sério: eu também acho que a Madalena Q. poderia estar num top, se o houvesse. Mas, pelo que sei - e você não tem nada a ver com isso -teria de ter o 1º lugar.Tenho dito.
[que seria deste blog sem os comments de estimação?!]
Enviar um comentário