quinta-feira

Há coisas fantásticas, não há?

Carlos Teixeira, o titular do processo Apito Dourado, diz que foi seguido. Confirma de viva voz e admite mesmo que reconheceu um dos seus perseguidores. Por acaso, até falou nisso lá no emprego, com uns amigos, e tal... No entanto, não apresentou queixa à polícia. Até parece que não confia na justiça!

Henrique de Freitas demitiu-se do cargo de vice presidente da bancada do PSD por discordar da forma como foi tratado o caso da comissão do Parlamento Europeu. O tão falado caso tem a ver com uma sala. Os deputados queriam receber os eurodeputados numa sala cuja porta estava trancada. O presidente do Parlamento não autorizou que a porta fosse aberta. Por acaso, a porta até costuma estar sempre aberta, não querendo eu dizer com isto que o presidente do Parlamento a mandou trancar nesse preciso dia. Longe de mim... Resumindo: o caso da porta fechada faz notícia há três dias e permitiu que o povo ficasse a saber que Henrique de Freitas era vice presidente de um grupo parlamentar. Logo no momento em que ele deixou de ser!

A televisão belga exibiu ontem uma versão modernizada da famosa Guerra dos Mundos, segundo a qual a Flandres se separara do restante território e o país deixara de existir. Os políticos ficaram indignados. Parece que na Bélgica, os políticos acham que não se deve dizer mentiras na televisão.

Rui Moreira, o presidente da Associação Comercial do Porto, está em estado de choque com as revelações de Carolina Salgado. Diz Rui Moreira que Pinto da Costa "foi imprudente ao elevar Carolina Salgado a Primeira Dama" (?); diz ainda que "a principal marca de prestígio da cidade, o Futebol Clube do Porto" está a ser denegrida. Afinal, o que está em causa é muito mais do que parece: uma Primeira Dama, o prestígio de uma cidade e até, isto sou eu a dizer, a Associação Comercial do Porto entregue a um senhor que afirma estas coisas.

1 comentário:

Luís Bonifácio disse...

Se se cozesse a boca a Carolina Salgado fazia melhor figura de primeira dama que a Sampaia e a Cavaca. Se bem que estas duas também necessitassem de uns pontos na boca.