segunda-feira

Eleições em Lisboa, Já!

Enquanto o mundo vip da blogosfera se deleita com onanismos mútuos, por causa de uns óscares à geração rasca - nada contra, quero mesmo é que se divirtam - a RtpUm apresentava mais um show prós-e-contras-ou-que-quem-faz-perguntas-inteligentes-aqui-sou eu (método Fátima Campos Ferreira).
O que interessa é que o Carrilho, Manuel Maria, deu um 'banho' sem grandes filosofias que deixou o Carmona 'entalado': aquilo de contrapor rubricas do orçamento camarário como ele fez - menos para apoio aos sem abrigo e mais para um festival gastronómico, menos para escolas e mais para festival de pirotecnia, etc. - se não fosse verdade, até parecia populismo. Infelizmente, parece que é verdade; o 'debate' ainda só vai no intervalo...

2 comentários:

André disse...

Aparentemente, não estás com os óculos postos. Ah! E também estás com problemas de audição...

dina disse...

Há gente com azar... e cidades também Lisboa não tem, nem no poder nem na oposição, nem naquele limbo chamado Maria José Nogueira Pinto, ninguém que esteja mesmo interessado em melhorar a qualidade de vida dos que cá vivem. Deve ser mesmo o único interesse que não consta de uma Câmara cheia de interesses.