quarta-feira

Tendência

P'ró que lhes havia de dar...


A TMN quer propagar entre os jovens o "vírus" do Modding, versão tuning para telemóveis. Está a premiar os mais criativos. Ganhou o carrinho à direita. Terá sido pela (pelo menos, aparente) ausência de funcionalidade? "Não perca! Tele-carro. Tão criativo que deixa de ser um telemóvel!".

A moda continua, todos os meses, em www.tmod.tmn.pt. Daaa...

3 comentários:

Anónimo disse...

J’espère au moins que la pub que tu fais pour la TMN n’est pas gratuite…
AB

Marisa disse...

Nem sei bem se merece resposta, mas cá vai, em português:

As marcas fazem parte das nossas vidas, por isso não tenho qualquer pudor em falar delas. Tanto me dá se foi a TMN ou a Vodafone ou a Optimus, mas se foi a TMN por que não dizê-lo?

Sou contra a hipocrisia e a opacidade do "certa e determinada pessoa", "certa e determinada marca"... Ou se fala, ou não se fala.

Lamento que haja gente que não consiga falar abertamente sobre coisas, pessoas, dilemas... que não consiga viver a vida em pleno.

O medo da acusação é mais um dos daqueles que, apesar de "ridículos", impedem que todos sejamos mais felizes e que o país avance, sem improdutivos rodeios.

Anónimo disse...

Je ne discutai pas ta sincérité, mais plutôt pour rire…, "ton goût" et sans aucune espèce de méchanceté. Tu as moins la politesse de répondre ce n’est pas toujours le cas dans votre blog. :)
AB