segunda-feira

Dúvida editorial

Porque razão só o Jornal de Notícias parece ver a violência doméstica como fenómeno social e não crime de faca e alguidar dedicando-lhe (e bem) uma atenção acima da média ?

4 comentários:

Anónimo disse...

porque só o JN, há muitos anos, é um jornal que se preocupa com as pessoas, que trabalha para os leitores. por isso continua a ser o mais popular e o mais lido no Norte.
para mim, há muito que é, no global, o melhor jornal português - por muito que isso choque o jornalismo de referência...

[devo acrescentar que ouvi no fim de semana na Antena Um uma excelente e muito humana reportagem sobre o tema; espero que a repitam e mais gente a oiça - não sei se está on-line]

susana disse...

A reportagem de que falas está no Podcast da Antena 1, clicando no programa Visão Global de dia 17 de Setembro.

Anónimo disse...

Porque, por exemplo, o Diário de Notícias, nos últimos dois meses, já dedicou ao tema dois dossiers, em que se ouviam psicólogos, sociólogos, especialistas... etc.
Pelo que a pergunta deveria ser reformulada: Porque é que alguns bloggers lêem os jornais errados?

escola de lavores disse...

O colega, ou camarada?, do Diário de Notícias não necessita 'abespinhar-se' com a pergunta. Basta que relembrar-nos o seu virtuosismo editorial.
De qualquer forma, nunca é de mais falar destes problemas... E se se falar quando os casos, ou as datas, despertam a atenção para este escândalo, tanto melhor, não?
[nota: acha mesmo que se não se pode ler "jornais errados"? Que raio de concepção?!...]