Acabadinha de chegar à redacção, aqui vai informação complementar: "A nova campanha desenvolvida pela Elec3city para a Dan’Up constitui um incentivo à leitura junto dos jovens. Em cada pack de 8 unidades dos iogurtes líquidos da Dan’Up é oferecido um dos ivros da selecção: - “As pontes de Madison County” de Robert James Waller - “Adeus minha Concubina” de Lilian Lee - “O fim da aventura”, de Graham Greene - “Sete anos no Tibete” de Heinrich Harrer - “Inês de Portugal” de João Aguiar - “Paixão em Florença” de Somerset Maugham"
PERGUNTO PORQUE É QUE UMA CAMPANHA QUE TAMBÉM QUER SER DE ESTÍMULO À lEITURA TEM COMO SLOGAN: “Cooltura – Lê os teus filmes!"
2 comentários:
Acabadinha de chegar à redacção, aqui vai informação complementar:
"A nova campanha desenvolvida pela Elec3city para a Dan’Up constitui um incentivo à leitura junto dos jovens. Em cada pack de 8 unidades dos iogurtes líquidos da Dan’Up é oferecido um dos ivros da selecção:
- “As pontes de Madison County” de Robert James Waller
- “Adeus minha Concubina” de Lilian Lee
- “O fim da aventura”, de Graham Greene
- “Sete anos no Tibete” de Heinrich Harrer
- “Inês de Portugal” de João Aguiar
- “Paixão em Florença” de Somerset Maugham"
PERGUNTO PORQUE É QUE UMA CAMPANHA QUE TAMBÉM QUER SER DE ESTÍMULO À lEITURA TEM COMO SLOGAN:
“Cooltura – Lê os teus filmes!"
No "meu" supermercado só há "O fima da aventura" e só nos iogurtes de manga.
Enviar um comentário