quarta-feira

Mas, que raio...

...onde é que o João compra os iogurtes ?

2 comentários:

escola de lavores disse...

Acabadinha de chegar à redacção, aqui vai informação complementar:
"A nova campanha desenvolvida pela Elec3city para a Dan’Up constitui um incentivo à leitura junto dos jovens. Em cada pack de 8 unidades dos iogurtes líquidos da Dan’Up é oferecido um dos ivros da selecção:
- “As pontes de Madison County” de Robert James Waller
- “Adeus minha Concubina” de Lilian Lee
- “O fim da aventura”, de Graham Greene
- “Sete anos no Tibete” de Heinrich Harrer
- “Inês de Portugal” de João Aguiar
- “Paixão em Florença” de Somerset Maugham"

PERGUNTO PORQUE É QUE UMA CAMPANHA QUE TAMBÉM QUER SER DE ESTÍMULO À lEITURA TEM COMO SLOGAN:
“Cooltura – Lê os teus filmes!"

dina disse...

No "meu" supermercado só há "O fima da aventura" e só nos iogurtes de manga.