sexta-feira

Ler

Sempre duvidei daquelas pessoas que, em resposta a questionários, diziam estar a ler vários livros ao mesmo tempo. Juro que não acreditava: como é que alguém está com a cabeça, agora, numa história e, daqui a bocado, noutra ? Fazia-me confusão. Achava que era só armanço. Para mostrar a sede de literatura. Mas, mudei de ideias. Eu própria aderi ao sistema. Ainda não estou de férias e ando com três livros atrás. Não os confundo. E não adormeço.

4 comentários:

escola de lavores disse...

Lá diz o outro: "não negue o que desconhece..." Afinal também consegues!

escola de lavores disse...

Susana, estou como tu! Aconteceu-me o mesmo muito recentemente... costumava brincar com isso com a minha mãe e, agora, percebo que a nossa mente é capaz de separar as águas de uma forma incrível. Podes estar a ler um romance e um livro de viagens ao mesmo tempo e não confundir os seus conteúdos. É fantástico!

Anónimo disse...

Meninas: isso tem a ver com algo que uma grande perita em marketing e também, tinha de ser, em psicologia (Martha Barletta), diz ser típico do raciocínio feminino: o "pensamento periférico" - i.e. tal como conseguem pensar no que têm de fazer para o jantar, e nas tarefas que vão cumprir pelo caminho até chegarem a casa, enquanto acabam a última peça no trabalho...simples!

Luisa

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! how much vicodin tests can detect Manufacture of electric handicap chair lift mitsubishi pinin eyeglass scratch remover kit Cancer hormone replacement therapy Faucet dxf model Small storage cabinet www faac gate opener web promotion company san antonio Blonde girl swimsuit Butterfly paddles table tennis 92 mitsubishi 3000gt wire harness kit Rhinoplasty+message+board Low blood pressure the cause