sexta-feira

Férias de m...

... aravilhosa descoberta! É o tipo de férias que se tem quando se desce a Aljezur para uma semana de praia e se apanha uma semana de chuva. As praias estão cá na mesma, mas gozamo-las de outra forma. E ainda conhecemos mais (praias e coisas). E usufruimos mais da companhia. A vida é bela! E a Costa Vicentina é sublime!

PS: Esta M. sai do sul em breve, mas continuará a desfrutar do seu mês de férias a norte, e depois a sul outra vez. YES!

6 comentários:

escola de lavores disse...

Pois, coleguinhas, roamo-nos de inveja! rrrrggh!!!
É impressão minha, ou até as audiências dizem que está meio mundo em férias?!?
Fará falta uma polémica, Susana?
Podemos tratar disso...

susana disse...

Por horas, até achei que TU estivesses de férias...

escola de lavores disse...

Confirma-se ... estou de férias, e só 'notaste' a minha ausência por horas... és uma querida!
Mas quanto à polémica: parece-te uma boa estratégia?
Será esta uma crise de blog de gajas que não percebem de futebol?

susana disse...

Que não seja por isso...o meu próximo post será de bola. Quanto à polémica: não és um defensora da descriminação positiva ? Achava que ias apupar o que eu aplaudi mais abaixo...

escola de lavores disse...

(juro que é a 3ª tentativa que faço para ripostar à provocaçãozinha da S. - mas artes mágicas nunca publico, deve ser para não podermos aplaudir ao mesmo tempo...)
Precisamente porque se trata de DISCRIMINAÇAO, como o termo esclarece, sou contra todas. E porque seria a favor de uma discriminação + que privilegia apenas algumas regiões? Então e os transmontanos, os minhotos, etc?
No entanto, sabes como eu sei, que quando se trabalha e se estuda (eventualmente um atleta de alta competição é um trabalhador)fica tudo muito mais difícil... Esse seria certamente outro debate.

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »