terça-feira

E o Eusébio?












A cada projecto, o protocolo de Estado cresce. O diploma do PS restringia às figuras do Estado - e mesmo assim não todas - um lugar na hierarquia protocolar.
Depois veio o PSD e alargou a lista que passou a incluir representantes da Igreja Católica. Argumento: o país é católico, tem que se respeitar a tradição, blá, blá, blá.
Agora o CDS quer juntar a "família real". Deve ser por causa de uma tradição de 800 anos de monarquia.
Continuo, no entanto, a detectar algumas falhas. Por exemplo, os toureiros, esses símbolos da tradição portuguesa, não são contemplados no protocolo porquê? E os fadistas, cantores da alma portuguesa? Para não falar dos poetas. Somos um país de poetas. Ou os marinheiros. Também somos um país de marinheiros. E finalmente o Eusébio, o embaixador do futebol português não consta da hierarquia protocolar porquê? Porquê? E ninguém diz nada?

4 comentários:

SM disse...

Os toureiros ainda vá que não vá, agora os fadistas? Só se for nominalmente a cristina branco. Se não é ridículo.E vá lá que a Amália já morreu, senão lá ia o Manuel Pinho atrás dela a fazer fosquetas.

skyman disse...

e ainda falta na lista o digno representante do macho português..o tal algarvio.

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Platinum animal nutritional supplements http://www.online-craps-7.info Engine help marketing search fairfield sale share time Amateur model nude photo management training Leadership training team building training bargain Shall we dance with richard gere School teacher sluts

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Zoloft use in pregnancy