segunda-feira

post interno

Quando uma pessoa não tem nada que fazer, arrisca-se a fazer o que não deve.
Entrou assim um relógio analógico na coluna do lado: colorido, diverso e talvez um pouco 'piroso'. Basta uma dizer "que horror!" e ele salta dali. O mesmo digo para uma frasezita a seguir ao nome da escola: mandem sugestões para o email, s.f.f. ou ignorem.
Comunica-se a todas que... 'helás!', este blog entrou nos frescos. Não me perguntem como foi. Descobri há pouco ( e nem nos pediram os nºs das carteiras, nem nada!).
Amigas, isto agora é a sério: há dezenas de olhinhos ociosos a espiolhar-nos cada vez que um post é publicado. Juro que nada fiz por isso. E, se fiz, foi há tanto tempo, que me esqueci.
Por fim, o mais importante: o nosso mesinho merece comemoração? ou não? É para daqui a dias, decidam-se, porque aqui ninguém impõe nada.

4 comentários:

Clairessa disse...

hey, isnce I'm leavin a comment on yours how about you leave a comment on mine? http://pinkyfish123.blogspot.com. thanks!

ciao

dina disse...

Eu gosto do relógio. Parecemos as "tanga girls". Quando é que é mesmo a festarola do primeiro mês?

susana disse...

Eu tambem gosto do relógio mas assim vejo mais o tempo passar...quanto à festa, é só a escola marcar.

escola de lavores disse...

Sorry... esta sexta-feira é o aniversário do homem cá de casa e a festa prolonga-se pelo fim-de-semana... mas podemos combinar para a outra sexta, dia 14???