Está na cara (ou melhor, no peito) que a Laço vai ganhar quota no super-aguerrido mercado das associações de solidariedade. Até eu que odeio usar t-shirt estou com vontade de usar uma destas da campanha “O Cancro da Mama no Alvo da Moda”.
A Lanidor chegou-se à frente. É a distribuidora exclusiva. Entre Março e Junho, deverá vender 15 mil t-shirts. Quando o produto é bom, o consumidor adere. Marketers e gestores, ponham os olhos neste caso.
quarta-feira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
That's a great story. Waiting for more. http://www.interior-design-5.info/infraredsaunaandmedicalstudy.html Breitling gucci cartier watches home decorating Meridia verd Watch cartoons Gay bathhouse or saunas ohio Custom bike and babes
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Drug meridia 6 levitra picture hawaiian car seat cover dell cpx battery buy viagra Low price cruise Free norton - anti-virus download rainbow vacuum cleaner Lord of the rings walk through latin medical terms ultram http://www.winsor-pilates-2.info Dentists in onekama mi michigan Babe molding Bextra side effects.html Hummer deduction American academy of facial plastic recontructive surgery
Enviar um comentário