domingo

Haverá mesmo uma lista de jornalistas corruptíveis?

Como ainda cheira a crvo, aqui fica mais uma questão: Como é que se explica que tanta gente já tenha ouvido falar numa famosa lista do ministério das finanças (pelo menos deste), em que constam nomes de jornalistas "pagáveis" e os respectivos montantes, e nunca se tenha avançado (que eu saiba, claro...) com uma investigação sobre tal alegado crime?

Ouvi falar da lista. Pergunto aqui e acolá, se será mesmo assim. Recebo encolher-de-ombros e respostas tipo "diz que sim..." Aceita-se a hipótese com uma resignação confrangedora. E é isso que ainda mais me irrita. Se não dignificarmos nós esta profissão, quem dignificará?

3 comentários:

susana disse...

Nunca ouvi falar nessa lista mas em conversa com um ex-colega minha de Faculdade (que trabalha numa agência de comunicação) fiquei a saber que HÁ MESMO envelopes entregues a jornalistas, pelo menos, por agências de comunicação.

dina disse...

Essas listas por vezes "surgem". Não faço ideia se existem ou não. Cusata-me a acreditar que os jornalistas sejam assim tantos que seja necessário apontar o nome deles numa lista para que nenhum fique esquecido. A verdade é que, ciclicamente, se fala DA LISTA. Há cerca de um ano a "notícia" era a lista de jornalistas pagos pelo Santana Lopes. Lembram-se?

Anónimo disse...

Very nice site! how to use anal bead windows 2000 server antivirus Furnace humidifier maintenance Studies of topamax and pregnancy Manuals for mobile phones Article of incorporation form 20 Sony tv plasma Acyclovir works in body for chickenpox Romanesque antique replica furniture Ativan drug test Irish lotto winning numbers