quarta-feira

Leonardo

A Opus Dei decidiu abrir no seu site um capítulo dedicado a "O Código da Vinci". Depois das polémicas em volta do livro e a dois meses da estreia do filme, a Opus Dei decidiu esclarecer quaisquer dúvidas que possam ser suscitadas pela obra de Dan Brown. Só há uma coisa que eu não percebo: "O Código da Vinci" é uma obra de ficção. Um romance. Inventado. Claro que não nasceu do nada mas isso não o retira da condição de ROMANCE.
Ora se ninguém anda a fazer páginas na net para explicar que as carochinhas não podem casar com ratos. Ou que os porquinhos, mesmo em grupos de três, não constroiem casas, nem de palha nem de tijolo.... e por aí fora. Então porquê esta preocupação com o Código??? Será que quem tanto se preocupa em dar explicações tem algo a esconder?

5 comentários:

escola de lavores disse...

Continuas assim e és dispensada - tu sabes onde...

dina disse...

E a conversão? Não se pode acabar com a matéria prima para a conversão

SM disse...

A minha dúvida é: o Silas existe na vida real? A esconder algo só pode ser isso...eh,eh.

SM

candida disse...

a ambição é desmedida e tolda o raciocínio. qual deus qual quê?

Anónimo disse...

Very nice site! decks patios driveways south windham maine australian flag swimwear Generc ambien Free mature thong pics alaska fishing lodge xtasy agp video card 9550 download Perfume aftershaves calvin klein cosmic perfume.com Health and safety adipex diet pill Putting in contact lenses lesbo Cheap calling card rates remove eyeglass scratches More baccarat tips resources proactiv solutions buy adipex Photos of nude resorts and nudity