segunda-feira

Há dias assim...

Há dias assim... que começam mal antes de sair de casa. Hoje foi um desses dias. Cheguei mais tarde do que o habitual, o que me desorientou por completo o esquema de trabalho que tinha idealizado. A partir daí foi o desenrolar de acontecimentos, uns atrás dos outros... mas o que mais me irrita é reconhecer os meus próprios erros e ter de lidar com eles. Se fosse como algumas pessoas que conheço podia dar cabeçadas na parede, dizer mil palavrões. Opto por ficar calada e com a certeza de que a pressa é inimiga da perfeição.

2 comentários:

escola de lavores disse...

Isto é mesmo ao calhas... Amanhã será melhor, Ana. Pela minha parte previa uma semana infernal, mas talvez não seja: já chamei uma série de nomes aos srs administradores do Metro de Lisboa, fiz uma reclamação no livro das ditas, gastei um 1/4 de hora bem medido num quiosque da Carris novamente a protestar... É o que se chama um dia em cheio.

susana disse...

Eu começo sempre as manhãs aos gritos. Depois, quando saio não dou com a cabeça nas paredes mas penso, "ok, uma manhã já está!" O pior mesmo é quando o dia é tambem passado aos gritos...