quinta-feira

Foi em pé !

A comissão parlamentar de inquérito ao envelope 9 já ouviu três juristas da PT. A última audição foi ao funcionário que levou em mão ao DIAP a primeira disquete e uma carta explicando que a operadora não conseguia entregar todos os dados no prazo pedido. Essa deslocação foi tratada nos jornais como uma "reunião" que os deputados quiseram esclarecer. Era habitual funcionários da PT reunirem-se com autoridades judiciárias ? A fraca memória do depoente e o diálogo travado com Vera Jardim, que presidia aos trabalhos, originou um dos momentos mais hilariantes dos últimos tempos na Assembleia da República. Fernando Rosas é o primeiro a questionar. São sete minutos que valem a pena...


powered by ODEO


(Aberta há nove meses, a Escola decidiu modernizar-se e a partir de agora também tem som...porque há pérolas que as transcrições não apanham - como o trenó.
O Paulo Nuno Vicente (tinha de ser um homem !) foi a nossa chave para o plano tecnológico.

5 comentários:

escola de lavores disse...

LINDO!LINDO!LINDO!
És a maior!, Susana. O mérito também é de quem pede ajuda quando precisa, e isso regra geral as mulheres fazem mais que os homens... - o nosso obrigada ao Sr. desbloqueador tecnológico!
Quanto ao depoimento... grande sessão de comissão parlamentar, esta!!
[com a inovação do som, a Escola passa a ser ainda mais interessante... ]

Pedro Correia disse...

Deixo outra sugestão: ampliem os "links", com endereços de outros blogues. Ok? Bjs.

escola de lavores disse...

Pedro: Já ponderamos fazer isso mas não chegamos a nenhuma conclusão; haveria sempre uns blogs a sentirem-se ostracizados, embora as meninas da Escola não andem em nenhum campeonato. Tenho a impressão que essa sugestão vai ter de ficar para ponderação no próximo jantar...Até lá aceitamos sugestão dos critérios a seguir na selecção dos blogs a linkar. Bem haja!

dina disse...

5 estrelas! Fez-se história! Estou muio orgulhosa da minha camarada de turma Susana.

escola de lavores disse...

Bem, lindo! "Foi em pé"??? E mesmo assim hesitou... muito bom!!! Boa Susana!