sexta-feira

Festa de Natal

Ao contrário da Dina, eu gosto do Natal. Não pelo que representa para os cristãos, mas pelo seu sentido cá em casa: família reunida, mesa farta de doces, perú e companhia, presentes escondidos até à última, cartas ao pai natal mesmo sabendo que não existe, idas ao circo, sala a piscar com as luzes da árvore.
Chegadas a este tema e aproveitando a e-moda do momento decidi não esperar por domingo e distribuir-vos já as prendas (até porque as escolas fecham nesta altura para férias).



Esta é para a Dina









Esta, para a Luisa






Esta, para a Madalena








Esta, para a Marisa (é um vale de viagem)








Esta máquina de fazer pão é para a Ana.




Espero que gostem. Feliz Natal !

5 comentários:

escola de lavores disse...

Adorei!!!
[Tu bem sabes que sou agendodependente, sem outras conotações(!), e este ano já me precavi].
Beijinhos e, já que existe..., Feliz Natal!

dina disse...

Não sei bem como interpretar o teu presente. Se me estás a chamar ave agoirenta, ou se é para satisfazer o meu sentido de humor negro. De qualquer modo adoro, como sabes, é das minhas séries favoritas. E tu? O que queres?

susana disse...

Dina: claro que é por saber que é uma das tuas séries preferidas !
Luisa: espero que tenha sido com um Moleskine, ficarias muito in...

escola de lavores disse...

O que dizer do meu presente?
Queres que eu deixe o jornalismo e me dedique à gastronomia??? Pão??? Ok, eu adoro pão, mas prefiro comprá-lo! Não abuses dos meus dotes!!!! Um grande beijinho e obrigada pela iniciativa! Boas festas!

madalena disse...

Obrigada e viva o Lopes Graça. Sem banda sonora, o dia a dia seria muito mais difícl. Não acredito no jesus, nem no pai dele, mas para mim o Natal continua a ser um bom motivo para reencontrar pessoas da minha família biológica e da outra (amigas e amigos) Bjs e obrigada pela prenda...