sexta-feira

Alguém mais tem mulheres com sonhos?

"Visitar a Capadócia era desde há muito tempo um sonho de minha mulher e, depois de ler alguns livros sobre a Capadócia, eu próprio comecei a sentir-me atraído por uma visita a esta parte da Turquia". A confissão é de cavaco silva e foi feita hoje, no final da sua visita à Capadócia. Ficamos, assim, a saber que este último dia da visita oficial do presidente à turquia não tinha objectivos de estado, serviu apenas para concretizar um sonho da mulher do senhor presidente. talvez não fosse má ideia aproveitar as férias e concretizar, à sua custa, os sonhos da mulher. Digo eu...

1 comentário:

Rita Maria disse...

Confundir um comentário cortês (sempre quis muito conhecer a sua regiao) com um aproveitamento da agenda presidencial (hehe, agora é que é Maria, tens 2 dias para aquilo e até podes levar atrás 20 jornalistas e encontrar-te com as autoridades) já me está a parecer demais.