sexta-feira

Chamem a Lucia Piloto








O que se passa com os criativos das europeias ? Agora é o cartaz do PCP. Quem é que penteou Ilda Figueiredo no dia da fotografia ?!!!

5 comentários:

Carlos Cardoso disse...

Ou ela está despentada e eu não vi... ou é implicação mesmo.

De sublinhar, no entanto, que se trata da candidata com mais trabalho apresentado no Parlamento Europeu: mais de 700 intervenções, 6 relatório e 400 perguntas. O Grupo Parlamentar com menos trabalho, em média, foi o Bloco, com apenas 40 intervenções e outras tantas perguntas...

susana disse...

Garanto que não é implicação. Ilda Figueiredo não está despenteada, pelo contrário, até parece que lhe puseram em cima cabelo que não é dela. Ainda bem que Carlos Cardoso acha que ela não está desfavorecida. Eu acho que está. Mas como os cartazes que por aí andam não favorecem ninguém (Manuela Ferreira Leite, Vital Moreira...)pode ser que ninguém note.

Carlos Cardoso disse...

Olhando com atenção, e mesmo assim, talvez. Não reparei mesmo querendo. Mas não costumo ir a esse grau de pormenor: são políticos, talvez me interessem mais as suas ideias, propostas e trabalho, não sei.

Cumprimentos

luisa disse...

A grande questão é saber se os cidadãos vão votar nos 'penteadinhos' ou nos que nos penteiam... Concordo com o que dizes sobre este cartaz, Susana, mas a 'estética' do PCP, globalmente, é muito própria e, portanto, até pode ser que resulte. De resto, Ilda Figueiredo é capaz de ser 'a melhor'candidata às Europeias. Há vinte anos que a vejo a trabalhar na política de uma forma coerente - veja-se o score de intervenções dela no PE.Há vinte anos, ela, a Zita Zeabra, o Vital Moreira, eram estrelas ascendentes do PCP - veja-se agora o percursos dos outros... Do ponto de vista eleitoral, o PCP aparece cada vez mais como um reduto de coerência e clareza.O que não é pouco, nos dias que correm.

Nuno Góis disse...

E alguém vota pelo penteado?
O desgraçado do Miguel Portas nem cabelo tem, pelo que nunca teria direito a uma graçola destas...