quinta-feira

Há um blog ali ao lado....

Hoje fui chamada à atenção para o facto de um outro blog ter transcrito um post, meu, escrito há alguns dias. Vejo este blog de vez em quando, como vejo outros. Não conheço os autores e não tenho nada a dizer sobre o facto de terem ido buscar o texto, devidamente identificado e com link para a nossa escola. Tudo correcto.
O único problema daquele blog é que tem uns comentadores muito militantes. Os comentários oscilam entre insultar de forma muitíssimo desagradável a pessoa referida no post, sem que o texto pretenda o insulto ou dê razões para que outros o façam, e insultar-me a mim. Reconheço o direito de insultar. Respeito-o. O que não reconheço nem respeito é que quem insulta (ou comenta, ou elogia, ou opina) não dê a cara. Não há nenhuma razão para esconder a cara. É uma cobardia inaceitável e bem reveladora da total falta de carácter de quem assim procede.

1 comentário:

Miguel Abrantes disse...

Cara Dina:


Um dos temas que deixam alguns leitores do CC à beira de uma apoplexia é os que se referem à Justiça. Nem desconfia como ficam em sobressalto as caixas de comentários. O que se passou com o seu post (que subscrevo) é uma brincadeira de crianças (e ainda tive de eliminar vários comentários excessivamente insultuosos para consigo). É verdade que a situação é um pouco mais complexa do que parece, mas a circunstância de um jornalista querer constituir-se em assistente no processo não foi certamente por um amor repentino pela justiça.

Cumprimentos