segunda-feira

As vidas dos outros


Há muito tempo não via um filme tão bom.

2 comentários:

Unknown disse...

Bloggers!

Sou aluno de comunicação social, do Instituto Superior de Ciências
Sociais e Políticas. Encontro-me a fazer um trabalho final de curso,
sobre blogues de jornalistas.

Preciso da vossa ajuda para responderem a um questionário, sobre esta temática.

Alguém do vosso blogue, mando-me um mail, onde dizia que esperava que a resposta ao questionário chegasse, mas não chegou, nem o mail enviado tinha um anexo com o questionário preenchido.

Já enviei , de novo,o questionário para o vosso blog.

Preciso da vossa ajuda. Preencher o questionário n demora mais de 5 minutos. Sendo vital para a conclusão do meu trabalho.

Por favor, respondam ao questionário, que enviei de novo para o mail do seu/vosso blogue. Vocês são a minha principal fonte de informação, sem a vossa colaboração, deito meses de trabalho para o lixo. Sem a sua/vossa ajuda, não posso concluir o meu trabalho, e acabar o curso.

Este trabalho está a ser orientado, pelo professor António Vivela, jornalista, da revista sábado. Se o conhecerem podem confirmar com o próprio, que estou mesmo a fazer este trabalho.

Por favor, enviem os questionários para este mail:
nuno.gasparmarques@gmail.com

Grato pela sua compreensão e ajuda

cuscavel disse...

Assino o comentário (vosso - que o de cima é vida de outros). Excelente filme!