segunda-feira

Posso propor? [2]

Ao novo governo de Lisboa, à Câmara Municipal e ao novo presidente, uma auditoria ao funcionamento e processos da EMEL? Pelos bloqueios de carros mal estacionmados e pelas multas ultra-ridículas face a certos estacionamentos, mas sobretudo pelo excesso de zelo. Não bastaria ser justo e ter sentido prático?

Como se explica que por um atraso de quatro minutos (10h04) para lá da hora estipulada para 'cargas e descargas' (07h-10h) um lisboeta não possa entrar no Bairro Alto apenas para entregar a um residente amigo, ambos perfeitamente identificados, um berço de bebé, isto numa calma e despovoada manhã de uma segunda-feira de Agosto?
Uma hora depois, um camião de cerveja, esse sim em função de cargas e descargas, pôde passear-se pelas ruas do Bairro sem-cerimônia e com toda a compreensão dos porteiros camuflados ao serviço da EMEL.

PS - Serão os administradores da EMEL tratados como qualquer cidadão? E os funcionários da EMEL não são, de todo, permeáveis a 'manteiga'? (Estas e outras dúvidas seguem também para o executivo camarário).

Sem comentários: